Equipe

26219273_570032413329134_6003377531245375201_n

Ana Beatriz Junqueira Munhoz, advogada, proprietária do escritório Junqueira Advovacia, inscrita na OAB/SP n° 366.796, graduada na Faculdade de Direito de Franca (FDF),  diretora adjunta da OAB Franca, conselheira no Conselho  Municipal da Condição Feminina, coordenadora da Comissão de Violência contra a Mulher da OAB Franca, ativista do direito das mulheres, especializada na área previdenciária, e idealizadora do projeto Coisas que todo cidadão deve saber.

IMG-20190417-WA0059 (3).jpg

Mariana Junqueira Munhoz (CRA/SP 142114), administradora, formada pelo Centro Universitário de Franca Uni-FACEF, pós-graduada no MBA Controladoria, Auditoria, Finanças e Planejamento Tributário também pela Uni-FACEF. Proprietária do escritório Value Assistente Virtual, e administradora da empresa Cruvinel Distribuidora de Laticínios e Frios.

10 respostas em “Equipe

  1. Adorei a iniciativa com esse blog e acho que está cumprindo seu papel na Terra, informando e servindo a sociedade.

  2. Adorei o blog, gostaria muito de participar também, ajudando e acrescentando a sociedade, é como se diz se cada um fizer seu papel por menor q ele seja diante de tantos problemas concerteza juntos mudaremos o mundo !

    • Oi Gabi!!
      Vou adorar sua participação!!Seja Bem Vinda ao nosso blog!!E espero ansiosamente um bom texto seu abordando problemas sociais, com uma visão nova de como enfrentar tantos conflitos, tantas desigualdades, misérias, falta de escola, recursos médicos…Beijão.

  3. Parabéns, siga em frente com o blog, hoje ele ainda é um bebe, só que um bebe que amanhã
    pode vir a ser um grande ser.

  4. Querida, é muito bonito ver a consciência que você tem da sua missão, mais valoroso ainda é colocá-la em prática com tanta responsabilidade, determinação e comprometimento. É o que você está fazendo usando esse meio de comunicação, compartilhando os seus conhecimentos. Acho que não dá nem para imaginar quantas pessoas você tem ajudado dessa maneira. Tenho certeza que muitas e muitas, e essa é a beleza da VIDA. Dividir o que sabemos é uma benção, conseguir ajudar é extremamente gratificante. Associar ilustrações aos texto foi muito bom,e a Letícia tem feito isto muito bem. O desenho tem a possibilidade de ajudar na compreensão e assim atingir um número maior de pessoas. GRANDE a missão de vocês duas! Vão em frente, tenham persistência e fé! Parabéns pela atitude de vocês.
    Beijos e mais beijos.
    Tia Cláudia.

Deixe um comentário